Prefeito de Tanque d’Arca participa de reunião na AMA e assina termo de adesão ao Programa Alagoas Lilás
O prefeito Didi participou, nesta segunda-feira (20), de mais uma importante reunião promovida pela Associação dos Munisípios Alagoanos AMA). O...
