
A Prefeitura de Estrela de Alagoas deu mais um passo no fortalecimento da saúde municipal com a ampliação dos atendimentos especializados. No dia 6 de novembro, a ginecologista Dra. Cristiane Bulhões realizou consultas voltadas à saúde da mulher pela manhã, enquanto à tarde a cardiologista Dra. Andrea atendeu pacientes no PSF Antônio Garrote, reforçando as ações de prevenção e acompanhamento cardíaco.
De acordo com a gestão municipal, o município já ultrapassou a marca de 500 ultrassonografias realizadas, demonstrando o compromisso com uma saúde pública acessível, humanizada e de qualidade.
Prefeitura de Estrela de Alagoas — Construindo uma nova história!
