Um jovem foi assassinado por mais de 15 tiros, dentro da própria casa, no sítio Riacho Seco, zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima estava jantando no instante em que um grupo armado invadiu a residência e abriu fogo.
Alex Pereira dos Santos tinha 25 anos e morreu no sofá de casa, ainda com o prato de comida na perna. O imóvel onde ele vivia fica na Rua Zequinha Basílio.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cinco homens armados, que estavam em um automóvel de características não reveladas, entraram na residência da vítima e dispararam várias vezes contra ela. Em seguida, fugiram sem qualquer identificação.
Vizinhos que ouviram os tiros chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar salvar a vida de Alex, mas não houve tempo.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca depois da perícia do Instituto de Criminalística (IC).
*Com Gazeta Web
