Destaque

Mário Holanda, funcionário do INSS em Alagoas, morre em trágico acidente na Bahia

Publicidade

2O palmeirense e funcionário público do INSS, Mário Holanda, morreu ao sofrer um acidente automobilístico na madrugada deste domingo (31),  em uma batida entre dois carros na BA-099, a Estrada do Coco, perto da entrada de Costa de Sauípe, no município de Mata de São João.

Os ocupantes do outro veículo não se feriram, segundo a polícia. Ainda de acordo com a PRE, os feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari.

Segundo informações, Mário morreu na hora, juntamente com uma irmã, e outra pessoa ficou ferida.

Mário Holanda  foi gerente de várias agências do INSS, tendo passado pelos municípios de Santana, Viçosa, e trabalhava atualmente em Porto Calvo.

Apaixonado pelo CSE de Palmeira dos Índios, quando na juventude, teve o sonho de ali jogar como profissional. Amigos mais próximos, como Marcos “Macaco”, Maurício Barros, Marcos Adriano, Márcio Barros, Val Gaia, Marcílio Lucena, “Pinau”, Alberto da Loteria, Pedro Trajano, e tantos outros que participavam do campeonato do Léo Club, liderado pelo também seu amigo, Jorge Barros, lamentam esse momento muito triste.

Da Redação

Publicidade