Blogs

Para fazer testes na Globo, partiu o ator palmeirense Matheus Monteiro

Publicidade
1
Crédito: Edson Silva

Levando a esperança de cumprir o mesmo roteiro de sucesso do saudoso ator Jofre Soares, seguiu nesta segunda feira (12) para o Rio de Janeiro a fim de fazer teste na Rede Globo de Televisão, o jovem ator palmeirense Matheus Monteiro que embarcou num vôo da TAM.

No aeroporto Zumbi dos Palmares, a mãe do novo talento alagoano, Núbia Monteiro, se fazia presente para as despedidas do filho, juntamente com uma das tias Caterine Monteiro,  e diversos companheiros que participaram do curso com Matheus, além do repórter fotográfico palmeirense Edson Silva que registrou o embarque do ator.

Em sua bagagem, Matheus leva saudades dos seus familiares, amigos e pessoas que contribuíram para que ele pudesse realizar seu sonho.

Antes de seguir para o Rio, Matheus se apresentou no sábado no Teatro Deodoro, deixando público, amigos e familiares muitos felizes.

O inusitado, foi a luta do fotógrafo palmeirense Edson Silva que teve que fazer uma vaquinha entre amigos para registrar o embarque do jovem talento palmeirense, que também sem ajuda do governo, embarcou graças a uma “cota” feita entre amigos em Palmeira dos Índios.

Publicidade