Notícias

Presos suspeitos de promoverem “arrastões” em Palmeira dos Índios

Publicidade

Dois menores identificados como W. S e F.F.da S, ambos de 15 anos, e Lucas Lima da Silva de 20 anos, foram presos como suspeitos de andarem promovendo “arrastões” em estabelecimentos comerciais nesta quinta-feira (30), em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações, foram roubos a padarias, mercadinhos, abatedores e lanchonetes,  em um único dia.

Ainda segundo a PM, eles usavam uma moto para fazer os assaltos. A dupla foi presa após um assalto feito  a uma lanchonete na noite de ontem (30).

A polícia fará uma apuração de quantos e quais estabelecimentos comerciais, e/ou residências foram assaltadas pelos envolvidos, na cidade.

Publicidade