Polícia

Forum de Batalha é invadido por elementos não identificados

Publicidade

Captura de Tela 2016-01-11 às 10.28.24-cropElementos não identificados invadiram o Fórum do município de Batalha na madrugada desta Segunda-feira (11).

Segundo informações, os meliantes  serraram uma das janelas que dá acesso ao interior daquela unidade. Nenhum objeto foi roubado.

A polícia não descarta a possibilidade de que os elementos estavam a procura de armas ou de algum processo.

As investigações já tiveram início e serão comandadas pelo delegado regional de Batalha Rômulo Monteiro.
Da Redação

Publicidade