Destaque

Bandidos explodem terminais eletrônicos de agência do Bradesco em Senador Rui Palmeira

Publicidade
Cortesia leitor
Cortesia leitor

Mais uma agência bancária, foi alvo de bandidos no estado de Alagoas. Desta vez, a ousadia foi tamanha e os criminosos invadiram a agência do Bradesco em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas por volta do meio-dia desta quarta-feira (23).

Bandidos fortemente armados e encapuzados utilizaram dinamites para explodir os terminais eletrônicos da agência bancária.

Devido a movimentação de pessoas no Centro da cidade, o tumulto foi grande.

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o Instituto de Criminalística (IC) e o Esquadrão de Anti Bombas foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e tentar capturar os bandidos.

 

Da Redação

Publicidade