Destaque

Em Palmeira dos Índios casal é atropelado e mulher não resiste

Publicidade
cats
Estadão Alagoas/Marcus Batata

Um casal foi atropelado no começo da manhã desta sexta-feira(29) em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu por volta das 6h30, na frente da Dismoto,  nas proximidades do terminal rodoviário, na BR-316.

A mulher identificada como Maria Gorete não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O senhor de idade foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave e logo em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Informações preliminares dão conta de que  o veículo Siena de placa NMO 4707 atropelou o casal minutos após eles descerem de um táxi e andar no sentido à rodoviária. Possivelmente o casal seria de Quebrangulo.

O condutor abandonou o veículo e não foi localizado até o momento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os devidos procedimentos.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.

Da redação

cats
Estadão Alagoas/Marcus Batata
Publicidade