Polícia

Helicóptero da Polícia Militar resgata náufragos na Barra de São Miguel

Publicidade

por Ascom

Um grupo formado por três pessoas foi avistado por um helicóptero da Polícia Militar nesta terça-feira (13) próximo ao canal que liga a Praia do Gunga à Barra de São Miguel, Litoral Sul do Estado, a aproximadamente três quilômetros da costa. Eles eram tripulantes de uma embarcação que naufragou, passam bem.

O helicóptero Falcão 3 era comandado pelo coronel André Madeiro, do Corpo de Bombeiros, tinha como co-piloto o policial civil Aldair e como tripulantes, o sargento C. Alexandre e o soldado Amisterlano, da Polícia Militar. A guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou duas mulheres e um homem boiando em uma tampa de isopor, pedindo ajuda.

Logo que avistaram o grupo, os militares iniciaram o salvamento, que também contou com a ajuda de dois barcos que passavam pelo local. Um deles, pertencente a um pescador, conduziu as vítimas até a praia, com a supervisão do grupo de salvamento.

Após os procedimentos, o grupo foi liberado, não sendo necessário ser socorrido ao hospital, pois além do cansaço, eles não apresentavam nenhuma lesão grave.

Publicidade