DetsaqueMax

Homem ameaça funcionários da Equatorial com faca após aviso de corte de energia em Maceió

Publicidade

Uma equipe da Equatorial foi ameaçada por um homem armado com uma faca nesta quinta-feira (27), no bairro Santos Dumont, em Maceió. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom e confirmou a ocorrência.

De acordo com os relatos, o suspeito entrou em surto ao receber o aviso de corte de energia, perfurou o pneu traseiro direito do veículo da equipe e, em seguida, partiu para cima dos funcionários com a faca em mãos. Os trabalhadores conseguiram fugir sem serem atingidos e o homem retornou para dentro de sua casa.

A PM solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque foi informado que o suspeito tem transtornos mentais. Ele foi levado para o Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho, onde passou por atendimento, mas foi liberado sem medicação, já que não apresentava agressividade no momento.

Diante da situação, a guarnição conduziu o homem e os funcionários da Equatorial para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e dano qualificado.

Publicidade