Por Alessandra Conceição
Carlos Alberto Souza Vitorino, policial civil aposentado de 61 anos, foi descoberto morto dentro de sua residência em Arapiraca, no Agreste alagoano, no último domingo (21). A Polícia Civil iniciou investigações considerando as hipóteses de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
Um inquérito foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do assassinato. O corpo do policial apresentava ferimentos de arma branca na cabeça, e a residência estava com sinais de perturbação.
O delegado Everton Gonçalves, encarregado do caso, comentou: “Estamos tratando o caso em duas possibilidades. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor.”
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca, onde Carlos Vitorino atuava na fiscalização da Vigilância Sanitária, emitiu uma nota lamentando a perda e exigindo justiça pelos responsáveis. Quem possuir informações relevantes pode entrar em contato através do 181, o Disque Denúncia, garantindo anonimato e sigilo pela polícia.

