DetsaqueMax

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram momento do acidente que deixou dois mortos em Palmeira dos Índios

Publicidade

Câmeras de segurança de residência localizada na Serra do Goití, em Palmeira dos Índios,  flagraram o momento do acidente que provocou a morte de dois homens neste domingo (14). As imagens mostram o momento exato do sinistro.

As vítimas identificadas como Antônio Soares e Ailton Nascimento, trafegavam numa motocicleta quando foram atropelados pela camionete e foram a óbito no local.

As testemunhas contaram que a caminhonete aparentava ter sofrido uma falha nos freios e desceu a ladeira em alta velocidade e aparentemente fora de controle. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves.

Segundo informações, o motorista da D-20 aguardou a polícia no local. As vítimas voltavam de uma pescaria.

 

Publicidade