DetsaqueMax

Mulher é assassinada após tentativa de assalto em Arapiraca

Publicidade

Uma tentativa de assalto vitimou fatalmente uma mulher, na noite desta quarta-feira (10), em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava com o marido em uma motocicleta e o casal retornava do trabalho.

Em um trecho do bairro Massaranduba, criminosos abordaram o casal.

O marido acelerou a moto e um dos bandidos efetuou vários disparos que atingiram a mulher, identificada até o momento como Ana Paula.

A vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, mas chegou sem vida na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos no local onde aconteceu o crime.

Publicidade