Brasil

São Paulo tem duas reintegrações de posse na manhã desta terça-feira

Publicidade

fup20140729051A Polícia Militar acompanhava uma reintegração de posse em um edifício na Rua da Consolação, perto da Marquês de Paranaguá, no Centro de Sao Paulo, na manhã desta terça-feira (29). A ocupação foi realizada pela Frente de Luta por Moradia. Segundo a corporação, a situação estava pacífica.

Duas faixas da Rua da Consolação estão interditadas no sentido do Centro. Com apenas uma faixa livre, o motorista enfrentava 1,4 km de lentidão, da Avenida Paulista até a Rua Marquês de Paranaguá.

Reintegração no Centro
Outra reintegração de posse estava sendo realizada pela Polícia Militar nesta terça-feira. Desde as 6h, a PM acompanhava a reintegração de um prédio na Rua Libero Badaró, no número 452. Até às 7h50, não havia registro de confronto.

 

Fonte : G1

Publicidade