DetsaqueMax

Aprovado no The Voice Kids, Edu Lima agradece apoio e vibra com carreata em Craíbas, Alagoas

Publicidade

Após apresentação no The Voice Kids, Edu Lima desfilou em carreata na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, na noite de domingo (6). O sanfoneiro e cantor mirim agradeceu todo o carinho e apoio dos alagoanos.

“Quero agradecer, primeiramente, a Deus, esse sonho está se concretizando. Quero agradecer a toda galera que está torcendo por mim. Com fé em Deus vou trazer alegria para o nosso Nordeste ”, disse.

A apresentação no The Voice Kids foi um sucesso. Edu foi bastante elogiado pelos jurados do programa, Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Ele se apresentou com sua sanfona e cantou uma música de Washington Marcelo Barbosa, que foi sucesso nos anos 90 com a Banda Magníficos.

Michel Teló e Gaby Amarantos logo viraram a cadeira, Edu escolheu para técnica a cantora Gaby Amarantos, que emocionada com a presentação disse: “Viva a música brasileira, viva você!”

https://www.instagram.com/stories/edulimasanfoneiro/2590397834605854850/

Publicidade