Um motorista morreu após um carro invadir a contramão e colidir frontalmente em seu veículo, nessa quinta-feira (26), em um trecho da AL-220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Colisão frontal entre dois carros deixa uma pessoa morta na AL-220
Publicidade
Publicidade
