O Banco do Brasil da cidade de Mata Grande foi vítima da ação de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (29). Esta foi o segundo arrombamento registrado em menos de uma semana no estado. O primeiro aconteceu no município de Igaci e, a Polícia conseguiu prender cinco integrantes do grupo.
As primeiras informações dão conta que, os bandidos invadiram a agência e foram direto ao cofre central de onde levaram uma quantia ainda não informada pelos responsáveis pela agência, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
Por Redação/foto ilustrativa

