DetsaqueMax

Médica do Samu fica ferida após colidir carro em caminhão baú

Publicidade

Uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficou ferida após uma colisão entre seu carro e um caminhão baú, Ppor volta das 6h manhã deste domingo (14), em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações, a vítima, de 29 anos, conduzia um Chevrolet Tracker, cor azul, placa SAB-9I84/AL. O veículo se chocou contra uma carreta baú, placa JXA-4828/SP.

Segundo informações colhidas no local do acidente pelo portal Alagoasweb, a médica teria cochilado e invadiu a pista contraria no trecho conhecido como ‘ladeira da Caeté’. O utilitário atingiu os pneus do veículo de carga e teve a parte dianteira/lateral destruída.

Segundo o Samu, que foi acionado à ocorrência, foi a própria vítima que ligou para o serviço médico, que enviou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel).

“A vítima estava fora do carro, consciente e queixa de dores no ombro e pescoço”, diz nota do Samu.

Após o atendimento, a médica foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde realizou exames de tomografia, raios-x e ultrassom. O estado de saúde dela é considerado clinicamente bom.

Publicidade