Uma funcionária do Hospital da Mulher, em Maceió, foi afastada do trabalho por suspeita de envolvimento na adoção ilegal de um bebê que nasceu na unidade. Em nota, a Secretaria da Saúde de Alagoas (Sesau) confirmou neste sábado (13) o afastamento da servidora.
A Polícia Civil investiga a denúncia feita pelo Conselho Tutelar da 2ª região de Maceió.
A mãe da menina relatou que só soube que estava grávida quando deu entrada no hospital para dar à luz e que, quando manifestou a vontade de fazer a entrega voluntária da bebê para adoção após o parto, que é permitida por lei, foi abordada por uma funcionária, que intermediou a entrega direta da criança para uma família.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/V/P/8YL880S2SegGrEqyY4CQ/hm.jpg)