DetsaqueMax

Homem que morreu em acidente no 1º dia do ano era músico e morava em Maribondo, AL

Publicidade

O músico Marcos Vieira da Silva morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (1º) na BR-316, no sentido Maribondo, no interior de Alagoas. Ele estava no carro com a esposa Liniane da Silva quando o veículo colidiu com uma árvore. Ela sobreviveu.

Nas redes sociais, Marcos demonstrava o amor pela família, música e ciclismo. A Prefeitura de Maribondo publicou uma nota de pesar pela morte do artista.

A colisão ocorreu perto do acesso ao município de Pindoba. Segundo amigos, o casal tinha levado um irmão de Marcos no Povoado Porangaba, em Atalaia, e voltava para Maribondo pela rodovia federal.

A esposa de Marcos foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Publicidade