No povoado Mourão, localizado na zona rural do município de Estrela de Alagoas, uma equipe da empresa Equatorial acionou a guarnição do Grupo de Policiamento Militar (GPM) em busca de apoio. O motivo: uma suspeita de furto de energia em uma associação de produtores de leite da região.
O fato aconteceu nesta quarta-feira(1), por volta dás 21:53
As autoridades agiram prontamente e, ao chegarem ao local, acompanharam as partes envolvidas até a Delegacia Regional da cidade de Arapiraca. Lá, o caso passou para a responsabilidade da equipe de plantão do dia.
Essa intervenção demonstra a parceria entre instituições públicas e privadas na busca por soluções e justiça em situações que afetam a comunidade e a segurança energética da região. A investigação do caso agora está em andamento, e as autoridades competentes trabalham para esclarecer os eventos relacionados ao suposto furto de energia na associação de produtores de leite.
