Moradores do conjunto residencial Dr. Geraldo Tenório da Silveira, parte alta do município de Chã Preta reclamam do descaso e omissão por parte do Poder Público, devido a falta de energia elétrica no local.
Segundo populares, desde que assumiu a prefeitura há 5 meses, o prefeito Maurício de Vasconcelos Holanda (MDB) não tem dado atenção ao problema que começou com a falta de água e agora ausência de iluminação.
Munícipes já tentaram um diálogo com o gestor, reuniões com os vereadores, mas até o momento as famílias daquela localidade vivem às escuras. “Dinheiro para pintar Praças, o prefeito tem, mas para atender as necessidades das famílias que moram nesse conjunto não tem”, falou indignado um dos vereadores que esteve no local.
