Um homem foi preso por receptação de roubo de motocicleta na manhã de ontem (18), na Vila João XXIII em Palmeira dos Índios.
Segundo informações, a Polícia Militar conseguiu localizar a moto, uma CG Fan 150, de cor vermelha e placa ORD 5943, através de denúncia e foi ao local para investigar a situação.
Alessandro Teixeira da Silva, de 22 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
.
