DetsaqueMax

Grupo armado explode agência dos Correios em Ouro Branco

Publicidade

6Uma unidade dos Correios no município deOuro Branco, no Sertão de Alagoas, foi invadida por homens armados, na madrugada desta terça-feira (24), que explodiram o local em busca de dinheiro.

Segundo um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, cinco homens chegaram em um carro Hilux, de cor cinza e placas não identificadas.

Os criminosos chegaram a render um funcionário de uma casa maternal localizada atrás da agência, mas ele foi liberado em seguida.

“Eles entraram lá nos Correios, explodiram tudo e depois fugiram. A gente acha que o cofre já estava cheio para o pagamento dos servidores da cidade”, explicou a testemunha.

Por meio de assessoria, os Correios informaram ao G1 que o crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3 horas, mas que ainda não se sabe o que foi levado ou a quantia roubada.

Ainda de acordo com os Correios, uma equipe foi enviada até o local para isolar a área, que ainda vai passar por perícia da Polícia Federal, por ser um órgão nacional.

 

Fonte: G1

Publicidade