Blogs

Marilene Silva vai disputar uma vaga na eleição de vereador em Palmeira dos Índios

Publicidade

1Marilene Silva, uma cidadã arapiraquense que foi para Palmeira dos Índios em 1988 para inaugurar e dirigir a primeira rádio stéreo da cidade ( Radio Sampaio FM) e em 1991 inaugurar a segunda Rádio Palmeira FM, foi gerente geral do maior e melhor Hotel (SBH) por 16 anos, fixou residência na cidade, é eleitora desde os anos 90.

Agora, ela resolveu aceitar a convocação e o desafio do pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, republicano Rodrigo Gaia e sua vice Alcineide Nascimento(PSL) para ser uma das candidatas a vereadora pela aliança e topou.

Marilene Silva,foi uma das coordenadoras da campanha de Célia Rocha em 2010 na região de Palmeira, onde a atual prefeita de Arapiraca teve uma votação excelente.

Suas características de trabalhadora, guerreira, popular, inovadora, carismática e dedicada as funções que exerce com amor, faz de Marilene Silva uma grande lutadora e tudo que faz, faz bem feito. Em 2012 foi para Arapiraca trabalhar recebendo um chamado para participar da coordenação da campanha de Prefeita de Célia Rocha.

Mas, passando a eleição ela passou ir todos os finais de semana para a cidade que adotou de coração e que fez grandes amizades e até por consideração a várias famílias. Novamente recebendo um chamado de lideranças de Palmeira, ela retornou a cidade do amor para participar de um momento especial quando Palmeira dos Índios está precisando de pessoas que ame verdadeira a cidade e o seu povo.

Publicidade