Entretenimento

Rodrigo Santoro compra terreno onde foi gravada ‘Velho Chico’

Publicidade

0O EXTRA já havia contado em março que Rodrigo Santoro se apaixonou tanto por Piranhas, em Alagoas, onde gravou “Velho Chico”, que estava procurando um imóvel por lá.

Agora, o sonho da quase casa própria próxima ao Rio São Francisco é uma realidade. O ator já é o feliz proprietário de um terreno próximo ao povoado de Entremontes.

Entremontes é um daqueles lugares em que o tempo parece passar num ritmo mais lento. As mulheres ficam, na maior parte do tempo, sentadas na porta de casa fazendo bordados de redendê e conversando. O ator, segundo fontes do EXTRA, esteve no povoado no réveillon após um passeio a São Miguel dos Milagres, e saiu da cidade dizendo que voltaria para morar um dia.

 

Fonte: EXTRA

 

Publicidade