Destaque

Agora é Lei: Palmeira dos Índios será o primeiro município a realizar Paraolimpíada

Publicidade
Crédito: Assessoria
Crédito: Assessoria

Palmeira dos Índios será o primeiro município alagoano a realizar uma Paraolimpíada.

A Lei 2043/2015-GP, aprovada pela Câmara Municipal de Palmeira dos Índios e Sancionada Pelo Prefeito, de autoria da Vereadora Sheila Duarte, autoriza o Executivo daquela Cidade a buscar parcerias para custear a realização e Premiaçõesaos atletas. “O esporte é um instrumento de inclusão social e existem muitos talentos que precisam apenas de uma oportunidade para brilhar”, destacou a vereadora Sheila, ao ressaltar que a Prefeitura deve firmar parcerias com instituições públicas e privadas para realizar a paraolimpíada.

Ficará a cargo da Secretária de Educação Municipal a organização do evento.

A iniciativa visa estimular a prática desportiva entre as pessoas com deficiência, além de qualidade de vida e hábitos saudáveis.

Vale ressaltar que a vereadora Sheila Duarte  confirmou sua Pré-candidatura ao executivo do Município.

 

Redação com assessoria

 

Publicidade