Destaque

Engraxate é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Publicidade

Atualizado às 23h05

Um homicídio foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (14) no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. O delito aconteceu na rua Sebastião Ramos, na esquina de uma lanchonete próxima ao centro da cidade.

Segundo informações, um homem não identificado em uma motocicleta atirou contra o engraxate Marciel da S. Ferreira, conhecido por “Baiano”. O criminoso fugiu com destino desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local antes de receber atendimento.

Guarnições da Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizarem os devidos procedimentos. O homicídio deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Da redação

Publicidade