Notícias

Após condutor perder controle, carro capota em Palmeira

Publicidade

cats

Da Redação

Foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 14h, um capotamento na Rua Clodoaldo da Fonseca, bairro Xucurus em Palmeira dos Índios.

Ele seguia no sentido Xucurus/Paraíso, quando o motorista perdeu o controle do automóvel.

Segundo informações, o condutor trafegava naquela localidade num Vectra GT, de placa FAM 2714, de São Bernardo do Campo, capotando após o condutor do veículo livrar uma criança que brincava no meio da rua.

Ninguém ficou ferido. Condutor e passageiro se evadiram do local. A Polícia Militar esteve no local para tomar as providências cabíveis.

3

 

 

 

 

 

Publicidade