Notícias

Quebrangulo e Palmeira dos Índios ganham nova rodovia nesta quarta

Publicidade

1O governador Teotonio Vilela Filho inaugura, nesta quarta-feira (24), mais uma obra rodoviária no Vale do Paraíba. A obra consiste na restauração da rodovia AL-210, entre os municípios de Quebrangulo e Palmeira dos índios. A inauguração será, a partir das 9h, em Quebrangulo.

A obra rodoviária foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL) e possui o total de 22,34 km de extensão. Ela inicia em Palmeira dos Índios (BR-316) e segue até Quebrangulo.

Segundo o residente do DER, Cícero Jacinto, a rodovia AL-210 é utilizada, principalmente, para o escoamento da produção da região. “Além de melhorar o acesso dos moradores, a restauração ajudará o agronegócio e os produtores locais de laranja e inhame”, afirma.

 

Agência Alagoas

Publicidade