Notícias

Palmeira sem decoração natalina e com pouco movimento no comércio

Publicidade

catsSegundo alguns lojistas, há muitos anos não se via um movimento tão fraco no comércio de Palmeira dos Índios. Esse dado pode ser comprovado inclusive pelo fluxo da população principalmente nas ruas do centro da cidade. Lojas e outros estabelecimentos vazios, segundo as câmeras do Estadão Alagoas puderam constatar. O público reclama da falta de uma promoção conjunta de final de ano por parte do comércio. Há apenas as promoções tradicionais e individuais.

Outra reclamação constante da população, desde o início do mês de dezembro é a ausência total de uma decoração pública de Natal, exceto a decoração da praça do Skate, colocada às pressas na última sexta.

Nesse sentido, não se vê uma luz nas ruas e logradouros. Decoração natalina sempre foi uma tradição da cidade de Palmeira, mas, ao longo dos anos, vem se tornando cada vez mais invisível. E esse ano, nada se viu até agora. Por todo o Brasil, até as pequenas cidades do interior têm sua decoração natalina, por mais simples que possa ser. O que pergunta entre a população é se a prefeitura municipal não tem o mínimo de recurso para tentar manter essa tradição.

Em relação ao pouco movimento do comércio, os empresários ainda mantêm a esperança numa melhora, visto que o Governo do Estado liberou nesta quinta-feira, 18, o 13º.

 

Da Redação

Publicidade