Notícias

Servidores do Estado recebem 13º nesta quinta-feira

Publicidade

cats

A informação que servidores do estado devem receber o 13º salário até a próxima quinta-feira (18) foi confirmada pela Assessoria de Comunicação (Ascom), da Secretaria de Gestão Pública (Segesp).

O governador Teotonio Vilela Filho anunciou a data do pagamento em uma publicação em sua página na rede social Facebook, no último dia 13. O pagamento será feito a todas as faixas salariais.

cats

 

Da Redação

Publicidade