Notícias

Bando explode terminais eletrônicos em Água Branca

Publicidade

1Mais uma vez terminais eletrônicos fora explodidos em Alagoas. Desta vez em Água Branca no sertão alagoano, cerca de 10 criminosos encapuzados e armados explodiram os caixas do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (11).

O bando chegou a cidade em uma caminhonete Hilux, de cor preta, e outro carro de características não identificadas, e cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município para intimidar os policiais de plantão.

O bando explodiu os caixas provocada por bananas de dinamite causando destruição no prédio. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado levando todo o dinheiro e fugiram em seguida tomando destino ignorado..

Equipes policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão realizando buscas na região para tentar prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Anterior à esse assalto, a mesma agência bancária foi assaltada duas vezes em 2013.

 

Da Redação

Publicidade