Da Redação
O CSE realizou, na noite desta sexta-feira, 26 de junho, a eleição para a nova diretoria do clube. Dos 30 conselheiros aptos a votar, 14 compareceram à votação.

Em decisão unânime, foi eleito para comandar o clube no próximo biênio Dobinha, que assume a presidência. A vice-presidência ficou com Roberval.
A chapa única recebeu todos os votos válidos dos conselheiros presentes, consolidando o novo comando para os próximos dois anos de gestão no Tricolor Palmeirense.
