Da Redação
O prefeito Didi Lopes anunciou nas redes sociais a realização do tradicional Arraiá do Sítio Carrapato, marcado para este sábado, dia 27, a partir das 18h. Na publicação, o prefeito fez um convite direto à população para celebrar a cultura junina no município.
“É com muita alegria que convido todos vocês para o Arraiá do Sítio Carrapato”, escreveu o prefeito, destacando que a festa será “uma noite especial para celebrar as nossas tradições, reencontrar os amigos e viver o verdadeiro clima junino”.
A programação musical ficará por conta do forró pé-de-serra. Estão confirmados os shows do Trio Pé de Serra e da banda Supla Paixão, que prometem manter a animação do início ao fim do evento.
No encerramento do convite, Didi Lopes reforçou a expectativa de público e pediu a participação da comunidade: “Conto com a presença de todos vocês para fazermos juntos uma grande festa. Espero vocês lá!”, destacou.
O Arraiá do Sítio Carrapato integra o calendário de festas juninas da gestão e deve reunir moradores para uma noite de música, dança e valorização da cultura nordestina.

