Da Redação
As repartições públicas do Governo de Alagoas não terão expediente na próxima segunda-feira (29), em razão do feriado estadual em homenagem a São Pedro e a Marechal Floriano Peixoto. A data é oficial no calendário do Estado, conforme estabelece a Lei nº 5.509/1993. Palmeira dos Índios acompanha o calendário.

Com a manutenção do feriado pelo governo estadual, estarão suspensas as atividades administrativas nos órgãos da administração direta e indireta. Apesar da paralisação do expediente, os serviços considerados essenciais continuarão sendo prestados normalmente, seguindo escalas de plantão.
Entre os atendimentos mantidos estão os serviços de urgência e emergência na saúde, segurança pública e demais atividades indispensáveis à população.
Já na capital alagoana, o funcionamento será diferente. A Prefeitura de Maceió antecipou o feriado municipal para esta sexta-feira (26), permitindo que os servidores retomem normalmente as atividades na segunda-feira (29).
