Destaque

Prefeito Roberto Wanderley participa de celebração em homenagem a São João Batista em Estrela de Alagoas

Publicidade

O prefeito de Cacimbinhas, Roberto Wanderley, participou nesta quarta-feira (24) da procissão em homenagem a São João Batista, padroeiro de Estrela de Alagoas. A celebração reuniu fiéis e lideranças da região em um momento marcado pela fé e pela tradição religiosa.

Acompanhado do ex-prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, Roberto integrou o cortejo pelas ruas da cidade, reforçando a importância das manifestações religiosas que fazem parte da cultura e da história do povo alagoano.

Durante a participação no evento, o prefeito destacou o valor das tradições e da união entre as pessoas. Segundo ele, a celebração representa um momento de renovação da fé e de fortalecimento dos sentimentos de amor, solidariedade e transformação.

A procissão de São João Batista é uma das mais tradicionais de Estrela de Alagoas e faz parte das festividades religiosas realizadas anualmente em homenagem ao santo padroeiro do município.

Publicidade