DetsaqueMax

Crise de ciúmes termina em terror: mulher é perseguida com faca dentro de casa em Palmeira dos Índios

Publicidade

 Uma mulher precisou de atendimento médico após ser ameaçada de morte pelo próprio companheiro durante um episódio de violência doméstica que mobilizou a Polícia Militar, nesta quinta-feira (18) no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações apuradas, o suspeito teria sido tomado por uma crise de ciúmes ao perceber a presença de trabalhadores realizando serviços em frente à residência do casal. Revoltado, ele pegou uma faca e passou a ameaçar a companheira.

A situação rapidamente saiu do controle. A mulher relatou que foi perseguida pelo agressor dentro da própria casa enquanto ele empunhava a arma branca. Assustada e temendo pela própria vida, ela buscou ajuda até que pessoas que trabalhavam nas proximidades conseguiram intervir e impedir que algo ainda mais grave acontecesse.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o suspeito escondido em um dos cômodos da residência. A faca usada nas ameaças havia sido descartada no quintal, mas foi localizada pelos policiais após indicação do próprio homem.

Embora não tenha sofrido ferimentos físicos, a vítima ficou profundamente abalada com o episódio. O estado emocional da mulher exigiu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Conforme os militares, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez no momento da abordagem.

O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça contra a mulher. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da ocorrência.

Publicidade