DetsaqueMax

Passo de Camaragibe e Pilar estão com deficiência no abastecimento de água

Publicidade

{ad0125ea-72a0-45cf-8422-3d63149bc211}_torneiraPasso de Camaragibe e Pilar estão com deficiência no fornecimento de água nesta quarta-feira (08).

O motivo é a paralisação de dois conjuntos moto bombas das estações de tratamento das cidades, que apresentaram defeitos eletromecânicos.

Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando os consertos dos equipamentos e a previsão é de que os serviços sejam concluídos no final da tarde de hoje, quando o bombeamento será retomado.

 

 

Fonte: Casal

Publicidade