
Um caso chocou os moradores de Igaci, no Agreste de Alagoas, neste domingo (14). Um casal foi encontrado dentro de um carro parado em um terreno da cidade. A mulher já estava sem vida e o homem foi resgatado com sinais de asfixia, sendo levado em estado grave para atendimento médico.
Segundo informações de familiares, o rapaz, morador do Sítio Baixio, estava desaparecido desde a noite anterior. As buscas levaram à localização do veículo em um loteamento, onde o casal foi encontrado. A mulher, moradora do Sítio Lontra, já não apresentava sinais vitais no momento do resgate.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o corpo das vítimas foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que vai determinar a causa das mortes.
De acordo com informações preliminares, o casal teria participado de uma vaquejada em Palmeira dos Índios antes do ocorrido. Uma das hipóteses levantadas é a de intoxicação por monóxido de carbono, possivelmente liberado pelo próprio veículo, mas apenas a perícia poderá confirmar o que causou a tragédia.
