Uma mulher foi sequestrada, na noite desse domingo (6), no bairro João Paulo II, em Arapiraca, em um caso que está sendo investigado como sequestro e cárcere privado. A ocorrência foi registrada por volta das 18h54, nas proximidades da Feira da Troca, e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações repassadas pela guarnição motorizada Pelopes 01, do 3º Batalhão, a equipe foi acionada por populares enquanto realizava patrulhamento de rotina.
Os moradores relataram que algumas pessoas estavam bebendo em frente a uma casa de cor cinza, quando, em determinado momento, uma mulher foi amarrada e colocada à força dentro de um carro modelo Onix, de cor vermelha, que deixou o local em direção ignorada.
Testemunhas também afirmaram que os envolvidos seriam da cidade de Maceió e que um dos suspeitos trajava camisa do CSA.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da vítima, e a polícia segue investigando o caso.

