
Débora Maria Ferreira Silva, mãe de um dos bebês gêmeos que teria sido trocado por uma criança também recém-nascida na maternidade do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, em fevereiro de 2022, utilizou as redes sociais para rebater o Hospital, que negou que a troca das crianças tenha ocorrida nas dependências da unidade hospitalar durante audiência na justiça realizada no início dessa semana.
Em um vídeo, Débora questiona: “Como é que sai que o erro não aconteceu no hospital? Esse erro aconteceu aonde? Eu fui pro meio da rua, eu e a outra mãe? A gente foi parir os meninos no meio da rua? Tem lógica uma coisa dessa?”, desabafou Débora.
Caso
A direção do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, negou que a troca de bebês gêmeos e outro recém-nascido tenha ocorrido na unidade hospitalar.
