Um homem de 25 anos foi encontrado morto em um apartamento nas proximidades do São Bernardo Hotel, centro de Palmeira dos Índios, na noite desta segunda-feira (30).
A vítima de iniciais D.D.S.S.N foi encontrado por um vizinho que acionou a patrulha da Polícia Militar, o Samu e constataram o óbito.
Segundo informações da genitora da vítima, o jovem tinha histórico de problemas cardíacos e era acompanhado em tratamento médico regularmente.
O local foi isolado pela PM, até a chegada do veículo do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo para Arapiraca.

