Alagoas

Bebedeira termina com homem agredido em Arapiraca

Publicidade

 

Um homem foi agredido fisicamente em uma briga durante uma bebedeira com amigos no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (1).

Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos no braço direito e na cabeça.

A PM foi acionada e não conseguiu informações sobre a pessoa que cometeu o crime. Sabe-se apenas que ela fazia parte do grupo.

A vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Publicidade