Acidente

Motorista de ônibus leva 3 facadas após acidente de trânsito

Publicidade

 

Um motorista de ônibus de 56 anos foi esfaqueado por um homem de 46 anos, após um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira (25), no bairro Jardim Três Marias, na zona leste de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ataque à facadas aconteceu após o suspeito colidir contra o coletivo. O suspeito abandonou o local após o ocorrido.

A pasta afirmou que a vítima foi socorrida ao Hospital Geral de São Mateus, onde permanece internada e, segundo apuração, encontra-se estável, apesar de estar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ainda de acordo com a emissora, após o acidente de trânsito, o motorista do ônibus desceu e percebeu que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Os dois entraram em um conflito e a vítima disse que ia chamar a polícia, quando tirou a chave do veículo do suspeito.

O homem então teria golpeado o motorista do ônibus três vezes na região da barriga. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito e busca localizar seu paradeiro.

Publicidade