Alunos do Instituto Superar participaram no domingo (21), do 1º Seminário Podológico, peça de Estágio obrigatório do Curso.
O curso técnico em Podologia, coordenados pela professora Podóloga Gilza Vieira, teve como objetivo ofertar um dia de aprendizado realizado nas dependências do Instituto Superar e no Espaço Gabi Monteiro, em Palmeira dos Índios.
As alunas puderam vivenciar um momento de muita experiência, com aulas práticas, execução de procedimentos podológicos e simulações de tratamentos e cuidados.
CURSO TÉCNICO EM PODOLOGIA
INSTITUTO SUPERAR – TRANSPARÊNCIA, ÉTICA, RESPEITO E RESPONSABILIDADE SOCIAL.
