Por Alessandra Conceição
Jojo Todynho compartilhou detalhes emocionantes sobre seu processo de adoção de um menino angolano em uma publicação no Instagram, enquanto aproveita suas férias nos Estados Unidos. A cantora revelou que, em agosto, pretende voltar a Angola para verificar a situação do processo.
“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse Jojo. Ela agradeceu o carinho do público e assegurou que o garoto está bem. “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle”, completou.
A cantora anunciou em novembro do ano passado seus planos de adoção, mencionando que iria tentar adotar uma criança angolana. No entanto, alguns comentários na internet questionaram a decisão, alegando que o garoto tem família no país africano. Jojo reforçou que, se não conseguir adotar, ajudará a família da criança.
No texto, Jojo também rebateu críticas, explicando que não possui informações sobre a situação familiar do menino e que a intenção é proporcionar uma vida melhor e mais estruturada. A cantora enfatizou que, se a família não aceitar a adoção, se tornará madrinha do garoto, mantendo uma presença constante em sua vida sempre que estiver em Angola.
Jojo Todynho aproveitou a oportunidade para relembrar o processo de adoção de sua irmã de criação no Brasil, destacando a conexão única que sentiu com a criança angolana e pedindo compreensão em relação ao complexo processo de adoção no país.

