Depois dos 30 anos com Zilu, Zezé di Camargo não quer saber de subir ao altar mais uma vez. Pelo menos foi o que o sertanejo, que está namorando a jornalista Graciele Lacerda, disse em entrevista a Marília Gabriela.
— Não pretendo casar agora. Quero namorar, porque não fiz isso antes de me casar da outra vez.
Zezé não teme confessar que vive um momento egoísta após criar três filhos — Wanessa, Camilla e Igor — e trabalhar muito.
— Cheguei em uma fase da vida em que pretendo viver para mim daqui para frente.
Apesar de recentemente bater boca com seguidora que o chamou de tiozão no Instagram, o cantor de 51 anos diz não ter “problema nenhum com a idade”.
Na entrevista a Marília Gabriela, Zezé também falou sobre a força de Wanessa Camargo como mãe.
— Wanessa me surpreendeu como mãe. Eu assisti a esse último parto dela, segurei a mão dela. Ela foi para o hospital duas horas da tarde e deu à luz cinco da manhã. Ali eu vi a força de vontade que tem uma mãe.
Fonte : R7
