Por Edmilson Teixeira
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) está retornando de Brasília depois de sucessivos contatos durante dois dias com parte da bancada alagoana. Afirma que sua missão mais uma vez foi na busca de apoio, a fim de tocar investimentos de obras e programas sociais por meio do governo federal, sobretudo para esses próximos dois anos que restam de sua administração. Na Câmara Federal, o gestor alagoano foi até entrevistado por emissoras de rádio e TV, onde segundo ele, descreveu um pouco das dificuldades que prefeitos têm para capturar recursos para seus municípios.
“Estive com o senador Renan Calheiros, com o senador eleito Renan Filho, deputado Isnaldo Bulhões e outros da bancada de alagoas para debater sobre o futuro de nossos municípios, especialmente Porto de Pedras, no novo governo (Lula). Entendemos que essa é uma nova fase e precisamos continuar em busca de recursos para levar ainda mais desenvolvimento para nossa cidade. Também precisamos de mais equilíbrio para iniciar uma nova e próspera fase para o litoral Norte de Alagoas” descreveu Henrique Vilela.
